Venda de palmito está autorizada em quatro pontos de Cariacica

13 de março de 2024 às 10h03.

Notícia Venda de palmito está autorizada em quatro pontos de Cariacica

A Semana Santa está chegando e a venda de um dos principais ingredientes para a produção da tradicional torta capixaba, o palmito, tem 4 pontos de venda autorizados pela Prefeitura de Cariacica.

Neste ano, os pontos autorizados são: São Francisco, próximo ao Corpo de Bombeiros; Campo Grande, ao lado da Câmara Municipal; Itacibá, próximo ao supermercado Casagrande e Correios; e Porto de Santana, na entrada do bairro. O horário de venda é definido pelos próprios vendedores.

Para comercializar o produto em um desses pontos, o comerciante interessado precisa procurar a Coordenação de Posturas da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente, que fica localizada no Centro Administrativo (Av. Alice Coutinho, 109, Vera Cruz), preencher a ficha cadastral e realizar o pagamento de uma taxa de ocupação do solo. Após o pagamento, o comerciante estará autorizado a ocupar um dos pontos de venda.

O período de comercialização do produto definido pela prefeitura neste ano é de 21 a 31 de março. Mais informações podem ser obtidas pelo número 3354-5413 ou presencialmente na Coordenação de Posturas.

Confira os pontos autorizados:

- São Francisco, próximo ao Corpo de Bombeiros - Avenida Mário Gurgel

- Campo Grande, ao lado da Câmara de Vereadores - Avenida Mário Gurgel

- Itacibá, próximo ao Supermercado Casagrande e Correios

- Porto de Santana, entrada do bairro

Fique por dentro das nossas redes socais

FIQUE POR DENTRO

Fique por dentro do que acontece por aqui e receba tudo em primeira mão

Palácio Municipal

Av. Mário Gurgel, 2.502, Alto Lage, Cariacica/ES. CEP: 29.151-900.

Atendimento - segunda a sexta, das 8 às 18 horas

Centro Administrativo

Av. Alice Coutinho, 109, Vera Cruz, Cariacica/ES. CEP: 29.146-785.

Atendimento - segunda a sexta, das 8 às 18 horas - sábado, das 8 às 12 horas

Copyright © Prefeitura Municipal de Cariacia. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape