Secretário
Renan Poton de Jesus
Atribuições
Gerência de Gestão de Pessoas
A Gerência de Gestão de Pessoas tem a missão de comandar, supervisionar e coordenar a gestão das atividades de promoção e qualidade de vida do servidor bem como de aprimoramento dos quadros funcionais da Administração Municipal, planejamento e gestão de pessoas e de medicina e segurança do trabalho.
Contato: (27) 3354-5820
Gerência de Apoio Logístico
A Gerência de Apoio Logístico tem a missão de comandar, coordenar e supervisionar a gestão das atividades e serviços de protocolo, de arquivo, de telefonia, de serviços gerais, de edição e publicação dos atos oficiais, de frota de veículos leves e de pessoal terceirizado, através das Coordenações que lhe são subordinadas.
Contato: (27) 3354-5803
Gerência de Patrimônio e Almoxarifado
A Gerência de Patrimônio e Almoxarifado compete garantir as normas para especificação, guarda, distribuição, registro e controle de estoques de materiais, a elaboração dos demonstrativos pertinentes, bem como gerir os estoques dos bens patrimoniais e dos materiais de consumo, bem como atestar, isolada ou com outros órgãos da administração, as notas fiscais dos bens entregues pelos fornecedores da Prefeitura Municipal de Cariacica.
Contato: (27) 3354-7124
Gerência de Gestão de Pagamento de Pessoal
A Gerência de Gestão Pagamento de Pessoal tem a missão de comandar, supervisionar e coordenar a gestão das atividades de promoção e qualidade de vida do servidor bem como de aprimoramento dos quadros funcionais da Administração Municipal, supervisionar e coordenar a gestão das atividades de elaboração e processamento da folha de pagamento e benefícios, direitos e vantagens dos servidores, através das Coordenações que lhe são subordinadas.
Contato: (27) 3354-5820
Gerência de Suprimentos
A Gerência de Suprimentos tem a missão de comandar, supervisionar e coordenar a gestão das atividades de compras, seus respectivos processos de licitações e controle de contratos, termos e convênios do Município, através das Coordenações que lhe são subordinadas.
Contato: (27) 3354-5811
Biblioteca Digital - Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos
A Biblioteca Digital - Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos tem como objetivo ofertar aos servidores municipais e demais interessados, materiais e subsídios para a correta aplicação da Nova Lei de Licitações e Contratações Administrativos – Lei Federal nº 14.133, de 1º de abril de 2021.
Seguem algumas publicações para consulta:
Cartilha Nova Lei de Licitações e Contratos - TCE SP
Compêndio de Perguntas Frequentes em Contratações Públicas e Matéria Administrativa - AGU
E-book Licitações e Contratos Administrativos - Teoria e Jurisprudência - 4ª edição
Manual de Compras e Licitações - TRT 2ª REGIÃO
Guia para Elaboração de Estudo Técnico Preliminar
Perguntas e Respostas sobre o Sistema de Registro de Preços (SRP) - Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos
Endereço:
Av. Mario Gurgel, 2502, Alto Lage, Cariacica, Espírito Santo CEP: 29.151-900.
Horário de funcionamento:
12h às 19h