Cariacica ganha selo comemorativo pelos 134 anos da cidade

28 de junho de 2024 às 12h44.

Notícia Cariacica ganha selo comemorativo pelos 134 anos da cidade

Em comemoração ao mês de aniversário dos 134 anos de Cariacica, a Prefeitura ganhou um selo e um carimbo para marcar a data. Desde o início de junho, eles já estão disponíveis nas agências da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) do município.

Na peça filatélica estão inseridos os roteiros turísticos do agroturismo, aventura, cultural, religioso, comercial e gastronômico. Também é possível observar imagens do Mochuara, a Nova Orla, o congo e a Igreja Matriz de São João Batista, em Cariacica-Sede, além de outras composições.

O selo e o carimbo comemorativos foram lançados na última quarta-feira (26) durante a solenidade de entrega da Comenda de Honra ao Mérito Municipal São João Batista, no Centro Cultural Frei Civitella Del Tronto, em Campo Grande.

O prefeito Euclério Sampaio recebeu a homenagem diretamente das mãos do representante dos Correios Luiz Sérgio Vieira Jonas. "É um orgulho muito grande poder receber essa homenagem dos Correios pelos 134 anos da nossa amada Cariacica", agradeceu.

Inspirada em atrativos turísticos de Cariacica, a marca criada apresenta imagens, cores, linhas e formas que, de uma forma ou de outra, podem ser encontradas na cidade. As linhas ajudam a compor a marca trazendo modernidade e humanidade à peça ao misturar ângulos retos e curvos para o texto.

O selo é um convite para que o turista descubra a cidade e o munícipe redescubra o lugar onde vive. “O selo faz parte da programação de aniversário da cidade que visa a alavancar o turismo, mostrar as nossas potencialidades e regatar a autoestima dos munícipes”, destacou o secretário de Administração de Cariacica, Renan Poton.

Fique por dentro das nossas redes socais

FIQUE POR DENTRO

Fique por dentro do que acontece por aqui e receba tudo em primeira mão

Palácio Municipal

Av. Mário Gurgel, 2.502, Alto Lage, Cariacica/ES. CEP: 29.151-900.

Atendimento - segunda a sexta, das 8 às 18 horas

Centro Administrativo

Av. Alice Coutinho, 109, Vera Cruz, Cariacica/ES. CEP: 29.146-785.

Atendimento - segunda a sexta, das 8 às 18 horas - sábado, das 8 às 12 horas

Copyright © Prefeitura Municipal de Cariacia. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape