Ação educativa sobre o Dia Mundial da Alimentação acontece na quarta-feira (16)

09 de outubro de 2024 às 13h39.

Notícia Ação educativa sobre o Dia Mundial da Alimentação acontece na quarta-feira (16)

Com objetivo de orientar a população sobre segurança alimentar, que a Secretaria de Assistência Social, por meio do Conselho Municipal de Segurança Alimentar, Nutricional de Cariacica, (COMSEAS), promove na quarta-feira (16) uma ação educativa e alusão ao Dia Mundial da Alimentação. A ação acontece Praça Monsenhor Rômulo Neves Balestrero, Avenida Expedido Garcia, em Campo Grande, das 7h às 11h.

No local serão oferecidas orientações com temáticas direcionadas à promoção da alimentação saudável, serviços de saúde como aferição de pressão arterial, glicose, entre outras. "Queremos alertar a população sobre a importância da alimentar de forma segura e saudável. A segurança alimentar é essencial para a saúde e o bem-estar de todos", destacou Danyelle Lírio, secretária de Assistência Social.

43º edição Dia Mundial da Alimentação

Quarta-feira (16)