Para solicitar a interdição de ruas, o cidadão deve ir ao Protocolo da Prefeitura ou ao Faça Fácil com ofício ou requerimento contendo todas as informações pertinentes ao evento, acrescentando cópia do documento de identidade, CPF e comprovante de residência. O prazo mínimo é de 20 dias de antecedência. Após um prazo de aproximadamente sete dias úteis, ir à Gerência de Trânsito na Prefeitura com um protocolo para retirar o requerimento da interdição. O requerimento deve ser entregue no 7° Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo, em Tucum, para a conclusão de autorização. Com a autorização da PM, o munícipe deve retornar à Gerência de Trânsito, retirando o selo que valida o requerimento de interdição. Conforme estrutura do evento, o requerimento de interdição deverá ser levado à Coordenação de Posturas, Disque-Silêncio e CETURB para autorização dos mesmos.
Fique por dentro do que acontece por aqui e receba tudo em primeira mão
Av. Mário Gurgel, 2.502, Alto Lage, Cariacica/ES. CEP: 29.151-900.
Tel.: (27) 3354-5900
Atendimento - segunda a sexta, das 8 às 18 horas
CNPJ: 27.150.549/0001-19
Av. Alice Coutinho, 109, Vera Cruz, Cariacica/ES. CEP: 29.146-785.
Tel.: (27) 3354-5130
Atendimento - segunda a sexta, das 8 às 18 horas - sábado, das 8 às 12 horas