Secretário
Renan Poton de Jesus
Agenda do Secretário | Currículo do Secretário | Licitações |
A Gerência de Gestão de Pessoas tem a missão de comandar, supervisionar e coordenar a gestão das atividades de promoção e qualidade de vida do servidor bem como de aprimoramento dos quadros funcionais da Administração Municipal, planejamento e gestão de pessoas e de medicina e segurança do trabalho.
Contato: (27) 3354-5820
A Gerência de Apoio Logístico tem a missão de comandar, coordenar e supervisionar a gestão das atividades e serviços de protocolo, de arquivo, de telefonia, de serviços gerais, de edição e publicação dos atos oficiais, de frota de veículos leves e de pessoal terceirizado, através das Coordenações que lhe são subordinadas.
Contato: (27) 3354-5803
A Gerência de Patrimônio e Almoxarifado compete garantir as normas para especificação, guarda, distribuição, registro e controle de estoques de materiais, a elaboração dos demonstrativos pertinentes, bem como gerir os estoques dos bens patrimoniais e dos materiais de consumo, bem como atestar, isolada ou com outros órgãos da administração, as notas fiscais dos bens entregues pelos fornecedores da Prefeitura Municipal de Cariacica.
Contato: (27) 3354-7124
A Gerência de Gestão Pagamento de Pessoal tem a missão de comandar, supervisionar e coordenar a gestão das atividades de promoção e qualidade de vida do servidor bem como de aprimoramento dos quadros funcionais da Administração Municipal, supervisionar e coordenar a gestão das atividades de elaboração e processamento da folha de pagamento e benefícios, direitos e vantagens dos servidores, através das Coordenações que lhe são subordinadas.
Contato: (27) 3354-5820
A Gerência de Suprimentos tem a missão de comandar, supervisionar e coordenar a gestão das atividades de compras, seus respectivos processos de licitações e controle de contratos, termos e convênios do Município, através das Coordenações que lhe são subordinadas.
Contato: (27) 3354-5811
A Biblioteca Digital - Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos tem como objetivo ofertar aos servidores municipais e demais interessados, materiais e subsídios para a correta aplicação da Nova Lei de Licitações e Contratações Administrativos – Lei Federal nº 14.133, de 1º de abril de 2021.
Seguem algumas publicações para consulta:
Cartilha Nova Lei de Licitações e Contratos - TCE SP
Compêndio de Perguntas Frequentes em Contratações Públicas e Matéria Administrativa - AGU
E-book Licitações e Contratos Administrativos - Teoria e Jurisprudência - 4ª edição
Manual de Compras e Licitações - TRT 2ª REGIÃO
Guia para Elaboração de Estudo Técnico Preliminar
Guia de Perguntas e Respostas sobre o Termo de Referência
Competências do Ordenador de Despesas nos Processos Licitatórios
Av. Mario Gurgel, 2502, Alto Lage, Cariacica, Espírito Santo CEP: 29.151-900.
8h às 18h
Legislação Online | Licitações |
Almoxarifado: (27) 3354-7124 |
Arquivo Público Municipal: (27) 3346-6194 |
Atos Oficiais: (27) 3354-5807 |
Contratos: (27) 3354-5813 |
Gabinete do Secretário/NAOF: (27) 3354-5829 |
Gerência de Gestão de Pessoas - RH: (27) 3354-5820 |
Gerência de Pagamento de Pessoal: (27) 3354-5844 |
Gerência de Suprimentos: (27) 3354-5811 |
Licitações: (27) 3354-5814 |
Subsecretaria Gestão e Planejamento: (27) 3354-5828 |
Gestão: semgeplan@cariacica.es.gov.br |
Fique por dentro do que acontece por aqui e receba tudo em primeira mão
Av. Mário Gurgel, 2.502, Alto Lage, Cariacica/ES. CEP: 29.151-900.
Tel.: (27) 3354-5900
Atendimento - segunda a sexta, das 8 às 18 horas
CNPJ: 27.150.549/0001-19
Av. Alice Coutinho, 109, Vera Cruz, Cariacica/ES. CEP: 29.146-785.
Tel.: (27) 3354-5130
Atendimento - segunda a sexta, das 8 às 18 horas - sábado, das 8 às 12 horas